OS 5 PERSONAGENS MAIS PODEROSOS DOS QUADRINHOS!

sem-tc3adtulo-11
Nos quadrinhos, é obviamente fácil achar personagens com os poderes dos mais variados, mas uns são maiores e mais poderosos que outros. DC Comics e Marvel são as duas maiores fontes de personagens de quadrinhos, e é delas que tiramos a lista dos 5 super heróis mais poderosos.
Para essa lista, vamos levar em conta força bruta e poder em geral para capacitar os heróis para as suas devidas posições. É preciso levar em conta também as fraquezas dos heróis, seja ela uma pedra ou… nenhuma.
Confira a lista dos 5 super heróis mais poderosos dos quadrinhos:

05 – Apocalipse

apocalypse-avengers-alliance-artwork
Apocalipse é um dos principais vilões da Marvel, especialmente dos X-Men. Ele se considera o mutante mais antigo que existe. Nasceu na metade do século 30 a.C., no antigo Egito, e sobrevive até os tempos de hoje graças ao uso de tecnologia do futuro. Ele possui intelecto genial; transformismo; rajadas de energia; invulnerabilidade; imortalidade; campos de força; teletransporte; telecinesia; mimetismo; imunidade; atributos físicos super-humanos; visão de 360°; manipulação de energia e matéria a níveis subatômicos; telepatia; viagens interdimensionais; adaptação de habilidades (qualquer uma).



04 – Doctor Manhattan

Doctor_Manhattan_(Movie)
Jon Osterman foi trancado acidentalmente em uma câmara de testes durante um experimento de física nuclear, sendo completamente desintegrado. Ao invés de morrer, Osterman ganha vastos poderes, restituindo seu próprio corpo e se tornando Dr. Manhattan. Ele possui controle de energia e matéria a nível subatômico; viagens interdimensionais e temporais; clarividência e precognição; voo; imortalidade; atributos físicos super-humanos; telecinesia; teletransporte; bio-fissão e bio-fusão; alteração de escala; visão microscópica; sentidos sobre-humanos e invulnerabilidade.




03 – Super-Homem

superman-02
Apresentações quase desnecessárias. Nasceu no planeta Krypton e foi mandado à Terra por seu pai, momentos antes do planeta explodir. Suas habilidades são superforça (considerado o ser mais com maior força física do Universo); invulnerabilidade; voo; supervelocidade; visão de raio-x; visão de calor; durabilidade; respiração super-humana; super-audição; visão sobre-humana; olfato sobre-humano; memória eidética e hipnose (por isso ninguém o reconhece sem os óculos). Mas ele tem várias fraquezas, como a Kryptonita, Sol Vermelho, Magia, etc.


02 – Galactus

Galactus_(Earth-TRN177)
Galactus é uma entidade cósmica, um dos sobreviventes da destruição do Universo anterior. Ele simplesmente se alimenta de planetas, enquanto viaja pelo espaço em sua nave espacial em forma de trono (na qual ele senta). Não há quase nada na existência que ele não possa fazer ou realizar, indiferente do local ou época em que esteja pois seu incomensurável poder cósmico é tão espantoso que chega a beirar a onisciência e a onipotência. Ele pode criar dimensões, transportar galáxias, manipular a realidade, etc.




01 – Jean-Grey (com a Força Fênix)

3077167-darkphoenix
A Fênix é uma entidade cósmica, outra sobreviventes da destruição do Universo Anterior. Geralmente associada à mutante Jean Grey. Não se deixe enganar pelos filmes, a Fênix tem imortalidade; explosões de força concussiva; singularidade quântica; nexo psiônico; possessão; transmutação da matéria; teletransporte cósmico; ressurreição; pirocinese cósmica; manipulação temporal; Onipotência (enquanto na sala incandescente); onisciência (enquanto na sala incandescente); telecinesia molecular; alquimia; locomoção à velocidade da luz. Também possui a manipulação Universal dos átomos e partículas, não havendo nada que ela não possa fazer e, se morrer, ela pode voltar à vida.