AS 5 MELHORES LUTAS DOS FILMES DA MARVEL!

Os filmes da Marvel têm se consagrado cada vez mais e ficado marcado em nossas memórias por trazerem grandes personagens, ótimas histórias mas também por trazerem grandes cenas de lutas.

5 – Homem Aranha vs Dr Octopus

As cenas de ação envolvendo o vilão e Peter Parker eram de tirar o fôlego, a luta no banco, a luta no restaurante, a do trem, e principalmente, o último embate, onde o bondoso cientista interpretado por Alfred Molina recobra sua consciência e se sacrifica em redenção. Doutor Octopus foi o melhor vilão que já apareceu nos filmes do Aranha.

4 – Hulk vs Thor

No primeiro Vingadores, o Dr. Bruce Banner acaba perdendo um pouco o controle e começa a causar um certo caos no Porta Aviões da S.H.I.E.L.D., uma das poucas pessoas capazes de lidar com o Hulk no momento era o asgardiano Thor, o que nos rendeu uma ótima cena de luta nesse filme (e mais adiante um belo soco de Hulk em Thor para retribuir a luta).

3 – Capitão América vs Soldado Invernal

O segundo filme do Capitão América traz ao mesmo tempo um novo inimigo para Steve Rogers, como também traz de volta seu grande amigo, Bucky Barnes. A cena de luta entre os dois, tanto a cena no meio da rua, quanto a cena final no porta-aviões foram excelentes cenas de ação, muito bem coreografadas e dando para o Capitão um novo ar que muitos ainda não tinham enxergado.

2 – Homem Formiga vs Falcão

O filme do Homem formiga em si já foi uma grande surpresa, mas muitos se perguntavam (mesmo os fãs dos quadrinhos) como um herói que seu único poder é encolher pode realmente fazer a diferença num universo com criaturas como Hulk e Thor. A cena de luta de Scott Lang contra o Falcão veio pra responder essa pergunta e foi tão surpreendente quanto o resto do filme. Já diria Scott, ele saiu na mão com um Vingador e saiu vivo.

1 – Hulk vs Hulkbuster

Mais uma luta com o Hulk e mais uma luta entre Vingadores. Caso essa cena tivesse ficado fora dos trailers, o filme teria causado muito mais impacto. Quando o Hulk fica fora de controle, Tony se vê obrigado a chamar Verônica, um nome carinhoso que ele deu para a Hulkbuster, uma armadura capaz de fazer com que ele lute de igual para igual com o Hulk, e realmente ela cumpre seu papel no filme.