VOCÊ CONHECE O ZOOM?

E aí, tudo certo com vocês? Post novo chegando com mais um “Você Conhece”. E nesse post estou trazendo um personagem que ultimamente te me surpreendido muito na série de TV, The Flash (2014), que é o vilão principal da segunda temporada da série, Estou falando do terrível e misterioso Zoom!
Confere ái!
Às vezes é preciso uma grande tragédia para empurrar verdadeiramente um herói além dos seus limites, para torna-los ainda maior herói. Aqueles que ainda não experimentou este tipo de perda nunca se tornará maior do que eles. Muitos heróis sofreram perdas ainda quando crianças ou nos primeiros dias de suas carreiras. Mas para aqueles que heróis que ainda não sofreram, um homem é encarregado de fazer isso, a fim de torná-los melhor, mesmo que ele tem cause tragédia para si mesmo: Zoom.
zoom
A vida de Hunter Zolomon foi marcado por tragédias brutais. Quando criança, ele descobriu que seu pai era um assassino em série que também assassinou sua mãe, depois que ela tentou impedi-lo de cometer mais mortes. Esta tragédia inspirou Hunter ha estudar psicologia e criminologia, para se juntar ao FBI; mas um erro de cálculo durante um caso levou à morte de seu pai-de-lei. Então, as coisas tomaram um rumo para o lado escuro da força, depois de ser atacado pelo Gorilla GroddHunter ficou paralisado. Ele implorou a seu amigo, o Flash, para voltar no tempo e impedir que o ataque aconteça, porém, Flash recusa.
the-flash-season-2-episode-11-who-is-hunter-zolomon-zoom
Depois de uma explosão acidental de matéria, outra tragédia, mas dessa vez, o transformou em algo mais poderoso do que ele já era. Ele adquiriu a capacidade de percepção  e super-velocidade, adotando o nome de Zoom, Hunter dedicou fazer com que as pessoas experimentem sua própria tragédia, a fim de torná-las melhores, começando pelo Flash.
flash-vs-professor-zoom
Zoom é totalmente ao contrário do Flash e outros velocistas, tanto que é colocado como um dos mais perigosos e desafiador inimigos do Flash. Sua velocidade não vem da Força da Aceleração, mas de alterar seu próprio tempo relativo, retardar ou acelerar o mundo ao seu redor, o que lhe permite correr ainda mais rápido do que o Flash. Seu senso deformado de heroísmo e vilania levou Zoom a ser uma de forma contínua, não só as pessoas mais próximas ao Flash, mas também inúmeros heróis por todo o Universo DC. Mas, realmente, ele está apenas tentando torná-los melhor … não importa qual seja as consequências. Mais informações em DC Comics – Zoom.