ARROW – LIBERADA A SINOPSE DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA QUINTA TEMPORADA!

sem-titulo-1
Conforme nos aproximamos mais da estreia da nova temporada de Arrow, mais detalhes vão surgindo sobre o que nos aguarda em Star City nessa quinta temporada. A CW liberou a sinopse oficial do primeiro episódio chamado Legacy.
Após a morte da Canário Negro, o embate com Damien Darhk, agora Oliver vai ter que enfrentar uma nova ameaça enquanto também precisa manter a sua vida como prefeito de sua cidade, tendo que protegê-la tanto na luz do dia, quanto à noite.
Confira a sinopse:
“Depois da morte de Laurel (Katie Cassidy) e as saídas de Diggle (David Ramsey) e Thea (Willa Holland) da equipe Arrow, Oliver (Stephen Amell) vai sozinho para as ruas de Star City para proteger os cidadãos como o Arqueiro Verde. Com Felicity (Emily Bett Rickards) guiando-o a partir do bunker, Oliver é obrigado a lidar com uma cidade que se tornou ocupada por criminosos e uma série de novos (e dolorosamente inexperientes) vigilantes. Observando Oliver tentar equilibrar seus postos de trabalho, tanto como prefeito e também como o protetor de Star City, Felicity sugere que ele forme uma nova equipe, mas Oliver resiste. No entanto, quando um novo criminoso mortal, Tobias Church (Chad L. Coleman), entra em cena, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade pode ser uma nova equipe de super-heróis. Enquanto isso, flashbacks mostram Oliver na Rússia.
James Bamford dirigiu o episódio escrito por Greg Berlanti.”