5 SÉRIES INSPIRADAS EM HQS QUE NÃO DERAM MUITO CERTO!

Justice-League-movie-970x545



Hoje em dia as séries baseadas em “comics” estão na moda, e, mesmo que algumas delas venham a ser um fracasso total de audiência, não estamos acostumados a ver nenhuma série ser tirada do ar depois de uma temporada inteira.
No entanto, algumas adaptações para TV não conseguiram chegar nem a isso e duraram apenas um episódio. Pois é.
Se você está se perguntando quais personagens dos quadrinhos tiveram o desprazer de aparecer em séries adaptadas, veja aqui:
#5 As Aventuras de Superpup
series_que_so_tiveram_1_episodio1.jpg
Se você já se perguntou como seria a história do Super-homem no universo canino, esta série seria perfeita para você. No lugar de Clark Kent teríamos Bark Bent, e todos os personagens eram interpretados por atores vestidos com um figurino canino. Por sorte, o piloto foi ao ar em 1958 e já foi esquecido com o tempo.

#4 Mulher Maravilha
series_que_so_tiveram_1_episodio.jpg
A série protagonizada por Lynda Carter é bastante conhecida pelo público. Mas, o que talvez você não saiba é que em 1974 houve uma tentativa falha de levar a Mulher Maravilha para a TV. Cathy Lee Crosby a interpretou em um filme para televisão que servia de piloto para uma futura série, mas foi um fracasso total. Para começar, a protagonista era loira, quando todos conhecem a Mulher Maravilha por seus cabelos negros. O traje original também não aparecia no filme e os poderes da super-heroína eram limitados.

#3 X-Men
hqdefault.jpg
Em 1989, a Marvel apresentou este corte, narrado por ninguém menos que Stan Lee e com muitos personagens conhecidos. A ideia era que fosse o começo de uma nova série animada. A história era muito fiel aos quadrinhos, mas não era tão interessante como se pensava. Por sorte, alguns anos depois foi lançado “X-Men: The Animated Series”.

#2 Aquaman
series_que_so_tiveram_1_episodio3.jpg
A série “Aquaman” tentava mostrar o lado interessante e juvenil do personagem, retratando-o como um jovem que descobre seus poderes. Aquaman nunca foi um dos super-heróis mais populares, mas essa não foi a principal razão pela qual o piloto da série não deu certo.

#1 Liga da Justiça
Justice-League-movie-970x545.jpg
Com a ideia de ter uma nova série de TV, a CBS criou este piloto de 80 minutos em 1997, mas enfrentou diversos problemas. Para começar, embora estivessem presentes Lanterna Verde e The Flash, a série se centrava em outros personagens pouco conhecidos. Os uniformes não eram nada bons e a história era carente de conteúdo, o que levou a seu cancelamento.