VOCÊ CONHECE A SÉRIE DC’S LEGENDS OF TOMORROW?

GalleryTV_1920x1080_LOT_02_569053ec626533.73419395.jpg

Ínicio

No ano de 2166, o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está à beira de sua vitória final: caos e da destruição total da humanidade. Enquanto o mundo se desintegra, o Mestre do Tempo, Rip Hunter (Arthur Darvill); ele viaja 150 anos no passado para montar uma equipe cuidadosamente selecionada de heróis e vilões, que, juntos, será … Legends.

Personagens

Hunter escolheu o que parece ser um grupo mal-acompanhado: formado pelo bilionário e inventor, Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exoesqueleto com o poder encolher-lo ao tamanho minúsculo como o Atom; Sara Lance (Caity Lotz), a Canary White, uma assassina treinada; Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Firestorm; Leonard Snart (Wentworth Miller), conhecido como Captain Cold, e seu parceiro de Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Heat Wave, um par de criminosos de carreira; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel), que são Hawkgirl e Hawkman, duas almas que foram reencarnado muitas vezes, e possuam a capacidade de voar … e têm uma conexão espiritual com Vandal Savage.
Convencido por Hunter para se juntar a ele na luta para derrotar Savage, o grupo vai e volta no tempo para tentar impedir os planos de Savage, enquanto Hunter se esforça para manter o seu dever como um mestre do tempo e evitar danos irreparáveis a linha da história. O destino do mundo está nas mãos desta equipe improvável, e a batalha para salvar a terra será lendária.
Sem-Título-1

Produção

Baseado nos personagens da DC Comics, Legends of Tomorrow é uma séries da Bonanza Productions Inc. em associação com Berlanti Produções e Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti ( ” Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”), Marc Guggenheim ( ” Arrow”, “Eli Stone”, “Percy Jackson: Mar de Monstros”), Andrew Kreisberg ( ” Arrow”, “The flash”, “Eli Stone”, “Warehouse 13”), Phil Klemmer ( “The Tomorrow People”,” Chuck “), Chris Fedak (” Forever “,” Chuck “) e Sarah Schechter (” Arrow”,” The flash “).