BATMAN – TOM HARDY DIZ QUE POSSUI SEQUELAS DO TREINAMENTO FEITO PARA VIVER O BANE!

Capa da Publicação


Atores mudando sua forma física para participar de grandes filmes é algo completamente comum. Porém, isso vem com um custo. Pelo menos é o que contou Tom Hardy, em entrevista para a The Daily Beast, sobre sua transformação em Bane para Batman: O Cavaleiro das Trevas Reussurge.
Falando sobre as mudanças que terá que incorporar para interpretar o Al Capone no filme “Fonzo”, Hardy lembrou de sua época como Bane. “Eu não quero entregar muito sobre, mas definitivamente terá uma transformação para esse papel. Não sei se será tão drástica quanto o Bane. Eu já danifiquei demais meu corpo, provavelmente. Eu sou pequeno! Se eu continuar puxando muito peso, vou entrar em colapso como um castelo de cartas sob muita pressão”.
Então, o ator tirou um tempo para falar sobre a transformação que sofreu para interpretar o Bane e o lutador de MMA Tommy Riordan Conlon. “Eu acho que você paga o preço com qualquer mudança física drástica. Estava tudo bem quando eu era mais jovem, me colocar nesse tipo de dureza, mas acredito, que conforme você chega perto dos 40, você tem que ser mais cauteloso com esse treinamento rápido, levantar muito peso e ficar em forma […]. Eu não danifiquei meu corpo, mas eu, certamente, estou um pouco mais dolorido do que eu costumava ser! […] Com certeza eu tenho juntas que estalam que, provavelmente, não deveriam estalar, sabe? E carregar minhas crianças é um pouco mais difícil do que costumava ser – mas não conte para eles!”.
Com informações de Legião dos Heróis