EIDOS MONTREAL TRABALHA EM GAME DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

Eidos Montreal está trabalhando em um jogo dos Guardiões da Galáxia, de acordo com o Eurogamer.
O título estaria em estágios iniciais de produção e seria o segundo projeto do acordo firmado entre a Square Enix, dona da Eidos Montreal, e a Marvel, para produzir jogos baseados em personagens da Casa das Ideias. O primeiro já anunciado é um título dos Vingadores.
O principal projeto da Eidos Montreal no momento seria Shadow of the Tomb Raidernão-anunciada continuação de Rise of the Tomb Raider. O estúdio canadense teria herdado o projeto da Crystal Dynamics, que agora produz o game dos Vingadores, e também estaria auxiliando os colegas no game da Marvel.
Com essa nova configuração de projetos dentro dos estúdios da Square Enix, o perdedor é Deus Ex, que, de acordo com o Eurogamer, não deve ganhar um novo jogo tão cedo, já que a Eidos Montreal se encontra ocupada com outros títulos.
Vale lembrar que os Guardiões da Galáxia vão ganhar um jogo já em 2017, desenvolvido pela Telltale. O lançamento do primeiro episódio ainda não foi anunciado, mas pode acontecer em abril, mês de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Mais informações sobre o jogo dos Vingadores - e os outros projetos da Square e Marvel - serão divulgadas em 2018.
Com informações de Omelete