STAR WARS – DAISY RIDLEY E MARK HAMILL COMENTAM TÍTULO DO EPISÓDIO VIII!

Capa da Publicação

Na última semana, foi revelado que o título do Episódio VIII de Star Wars seria The Last Jedi (algo que pode ser traduzido tanto como O Último Jedi ou Os Últimos Jedi), e isso levou a internet à loucura com teorias sobre o significado do subtítulo – e quem seria a pessoa (ou as pessoas) à qual ele se refere. Agora, os dois maiores suspeitos, Luke Skywalker e Rey, ou melhor, Mark Hamill e Daisy Ridley deram seu parecer sobre o assunto!
Inicialmente, Mark deu uma entrevista ao Uproxx, onde falou justamente a respeito da ambiguidade do título: “Eu acho que é muito ambíguo. O último Jedi é Leia? Ou sou eu? É alguém que nunca vimos antes? Ou é a Rey? Afinal, ela também parece ter a Força. Então precisamos esperar e ver.
O ator chegou a ficar surpreso com o título, já que a exata frase aparece durante o texto inicial do Episódio VII. Quando você lê as primeiras frases do roteiro de O Despertar da Força, as primeiras palavras são ‘Luke Skywalker desapareceu‘ Ah, isso vai ser bom! Eu terei um grande participação! Mas aí, no final do texto, lá está ‘… até que Luke Skywalker, o último Jedi, seja destruído!
Em uma notícia relacionada, o ator Josh Gad, de Frozen, chamou Daisy Ridley para seu trailer durante as gravações do remake de Assassinato no Expresso do Oriente, sob o pretexto de tirar uma dúvida a respeito da cena que os dois iriam gravar no dia. Assim que Ridley chega lá, Gad começou a bombardeá-la com uma série de perguntas sobre o filme: “Quem é o último Jedi? São dois? É você? É Mark?
A atriz, completamente surpresa com o ocorrido, pareceu levar na brincadeira, mas respondeu evasivamente a todas as perguntas, dizendo que não pode comentar sobre o assunto: