10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA NOTAR NO TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

Resultado de imagem para Stranger Things
O mundo está ficando invertido. Durante o Super Bowl, foi lançada a primeira prévia da aguardada segunda temporada de Stranger Things. Confira 10 coisas que você precisa notar no teaser.

Comercial da Eggo

O teaser abre com um comercial real da Eggo. Todos sabemos do quanto a Onze gosta de Waffles e não é surpresa que ela abra seus olhos logo após o comercial tocar.

Onze está de volta!

Uma das principais dúvidas quanto a segunda temporada da série era o retorno de Millie Bobby Brown como a Onze. Até mesmo o anuncio de que a atriz reprisaria o papel no novo ano de Stranger Things demorou para acontecer.
Entretanto, o teaser confirma que ela está viva e de volta. Claro que isso levanta alguns questionamentos. Ainda não sabemos como ela sobreviveu, os limites de seus poderes ou se ela é imortal.

Arcades

Stranger Things é repleta de referências à cultura pop em geral, mas o foco se dá aos filmes de terror dos anos 80. A breve aparição de um Arcade em um frame do teaser sugere que os Irmãos Duffer queriam abrir o leque e também trazer referências aos games da época.

Bicicletas

A linguagem visual da segunda temporada de Stranger Things permanece a mesma da primeira. Isso ajuda a manter a nostalgia e o mesmo ritmo da aventura que a Netflix trouxe no ano passado. É importante notar que apenas três garotos estão nas bicicletas.

Will

Um frame do teaser mostra que Will está passando por algum tipo de tratamento após os acontecimentos que o levaram para o Mundo Invertido. Não será surpresa se o garoto tenha que passar por experimentos. Entretanto, a natureza desses experimentos continua um mistério. A data na tela indica 30 de outubro de 1984, um dia antes do Halloween.

Problemas

O Detetive Hopper é visto muito pouco no teaser, porém, problemas tendem a surgir em seu caminho. A princípio, ele aparece no centro de uma pequena explosão e depois aparece cavando algo. O detetive tem o costume de se meter onde não é chamado, mas devido a carga emocional da cena, é possível que ela esteja de alguma maneira relacionada a falecia filha de Hopper.

Caça-Fantasmas

Os garotos fantasiados como Caça-Fantasmas nos dão algumas pistas sobre a linha do tempo da série. A primeira temporada se passou em 1983 e a segunda vai se passar no Halloween de 1984. O primeiro filme dos Caça-Fantasmas foi lançado no dia 08 de Junho daquele ano. Will está ausente na cena.

Departamento de Energia

O Demagorgon surgiu no nefasto Departamento de Energia de Hawkins, revelando a existência o Mundo Invertido. O grupo parece continuar ativo e disposto a consertar a situação, mas isso não significa que eles estejam do lado certo da história.

Drama

Parece que o drama da Onze nunca vai chegar ao fim. Na cena, ela é vista desesperada. É interessante notar que o cabelo dela cresceu no espaço de tempo entre as duas temporada.

Visões

O final da primeira temporada sugeriu que Will continua tendo visões do Mundo invertido. Um desenho de um monstro aparece na mesa e, mais tarde, a silhueta do mesmo monstro pode ser vista no horizonte enquanto Will observa a porta de sua casa se abrir.
Os Irmãos Duffer confirmaram que a segunda temporada vai explorar muito mais do Mundo Invertido. De acordo com eles, o Demagorgon era apenas um dos monstros que habitam o local.
--
Notou algo que a gente deixou de fora? Não se esqueça de comentar. Stranger Things retorna no Halloween deste ano! Com informações de Legião dos Heróis