5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA NOTAR NO PRIMEIRO VÍDEO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Resultado de imagem para Vingadores: Guerra Infinita
Ontem nós tivemos a divulgação do primeiro vídeo dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita. No teaser, Kevin Feige e os Irmãos Russo falaram sobre o grandioso futuro do Universo Cinematográfico Marvel.
Aqui estão alguns detalhes sobre o vídeo que você não pode deixar passar!

A Joia do Tempo!

A Joia do Tempo!
O discurso no começo do vídeo foi apresentado em Guardiões da Galáxia, quando o Colecionador explica à equipe o que é o Orbe que eles encontraram.
Antes mesmo da própria criação, haviam seis singularidades. Então, o universo explodiu em existência e o remanescente desses seis sistemas foi transformado em seis pedras concentradas, as Joias do Infinito
Mas, pela primeira vez, vemos o Olho de Agamotto sendo apresentado durante o discurso. Confirmando oficialmente que o artefato é a Joia do Tempo e nos deixando ainda mais ansiosos por ver qual será a participação do Doutor Estranho em Guerra Infinita.

As Joias do Infinito!

As Joias do Infinito!
Além do discurso do Colecionador logo no começo do vídeo, o teaser culmina nos receptáculos das Joias do Infinito sendo rompidos e cada um dos artefatos assumindo sua posição na Manopla do Infinito.
A disposição das Joias é diferente da vista na arte que mostra Thanos com a Manopla já com as Joias posicionadas.
O formato da Manopla aparece ao fundo e a última tomada é parte da cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron, onde vemos Thanos equipando-se com sua Manopla e partindo para sua jornada por conta própria.

O Papel da Guerra Civil

O Papel da Guerra Civil
Conforme os filmes vão passando, nossos heróis vão enfrentando ameaças cada vez maiores. Afinal de contas, os fãs não vão se interessar em ver o Homem de Ferro combatendo assaltantes nas ruas, sendo que ele já enfrentou ameaças terroristas internacionais.
Desde o primeiro filme dos VingadoresThanos já havia dado as caras e mostrado que seria a grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel.
Mas por mais que nossos heróis estivessem ficando cada vez mais fortes, algo precisava acontecer para que eles não estivessem preparados para o Titã Louco.
Foi por isso que a Marvel adaptou Guerra Civil. A ideia era dividir o grupo antes do grande vilão surgir. Assim, quando o Titã Louco chegar, os Vingadores ainda não estarão prontos para enfrentá-lo.
O mundo está vulnerável.

O Poderoso Thanos

O Poderoso Thanos
Thanos nos mostra porque é o maior, melhor e mais cruel vilão que já tivemos. E o mais apavorante inimigo que os Vingadores jamais enfrentaram.
Com essa descrição, de Kevin Feige, só podemos ficar ainda mais animados com a aparição do vilão.
As artes conceituais nos mostram que o estúdio está se preocupando em deixar o visual do vilão extremamente fiel ao dos quadrinhos... Algo que parecia improvável há alguns anos.
Thanos está, literalmente, apavorante. Resta saber se o grande plano do vilão será tão bem executado quanto sua construção visual.


Proporções Épicas!

Proporções Épicas!
Por mais que muita gente tenha criticado a Batalha do Aeroporto em Capitão América: Guerra Civil antes do filme chegar aos cinemas, o resultado ficou fantástico em cena.
No entanto, nem de longe podemos comparar as proporções colossais das batalhas dos quadrinhos com o que tivemos no cinema até o momento. Talvez a Batalha de Nova York...
Agora, os Irmãos Russo garantem que teremos proporções épicas em Guerra Infinita. E não é pra menos!
Teremos um dos maiores vilões do Universo Marvel enfrentando os Vingadores ao lado dos Guardiões da Galáxia.
Kevin Feige já havia prometido que veríamos nada menos que 68 heróis lutando em Guerra Infinita.
Com um número absurdo como esse, só nos resta esperar uma batalha gigantesca.
Com informações de Legião dos Heróis