BATMAN | JAMES GUNN, DE GUARDIÕES DA GALÁXIA, DIZ QUEM DEVERIA SER O NOVO DIRETOR DO FILME!

Capa da Publicação
Apesar de trabalhar para a Marvel Studios, James Gunn – o diretor por trás do bem-sucedido Guardiões da Galáxia – é conhecido por suas mensagens de apoio a outros filmes de super-heróis (mesmo que eles pertençam à “concorrência”, no caso, a DC Comics). Agora que Ben Affleck deixou de lado o cargo de direção do filme solo do Batman, o diretor falou sobre quem ele gostaria de ver assumindo o controle do longa-metragem!
James Gunn participou de mais uma de suas famosas sessões de perguntas e respostas em sua página oficial no Facebook. Em determinado momento, um fã o questionou sobre quem ele gostaria de ver como diretor de The Batman, já que o filme acaba de perder seu diretor (que antes, seria Ben Affleck, o próprio protagonista do longa).
Em resposta, ele disse: “Se Jeremy Saulnier estivesse interessado, ele seria uma boa escolha“. Saulnier é um cineasta ascendente no mercado. Seus principais filmes são Sala Verde Ruína Azul, todos reconhecidos por seu forte suspense psicológico. Obviamente, Gunn não tem participação na escolha da Warner Bros., que parece não estar nem um pouco interessada em Saulnier. Ainda assim, o cineasta, com base em seu trabalho anterior, realmente seria uma boa escolha.
Com informações de Legião dos Heróis