GAMBIT: SIMON KINBERG FALA SOBRE SITUAÇÃO DO FILME

Gambit: Simon Kinberg fala sobre situação do filme
Um dos produtores dos filmes dos X-Men nos cinemas, Simon Kinberg volta a falar sobre o filme do mutante Gambit. Confira!
Gambit é um filme muito esperado pelos fãs, desde que foi anunciado para estrear em novembro de 2016 com Channing Tatum no papel do mutante.
A estreia do filme não aconteceu, e nada tem se falado sobre o status do filme e de sua produção. Aos fãs que continuam na esperança de ver Gambit nas telonas, o produtor dos filmes da franquia dos mutantes, Simon Kinberg comentou ao Comicbook a situação em que se encontra o filme:
O filme está em desenvolvimento e esperamos que ele fique pronto ainda este ano para começarmos as filmagens e lança-lo no próximo ano. Temos dois ou três filmes relacionados a X-Men em andamento. Gambit segue o mesmo processo que Ryan Reynolds fez com Deadpool e Hugh Jackman com Logan, Channing Tatum não quer decepcionar e quer o sucesso pleno deste longa. Sabemos que quando isso acontece, é certeza de sucesso e queremos que Gambit seja o início de uma nova franquia.
O personagem apareceu pela última vez nas telonas em X-Men Origins: Wolverine, desde então Channing Tatum assumiu o papel e prepara sua estreia como o mutante.
No universo dos mutantes, a 20th Century Fox ainda tem Logan prestes a estrear, um filme de X-Force em desenvolvimento, além da sequência de Deadpool e o próximo X-Men pela frente.
Fonte: ComicBook.