LEGO BATMAN – J.K. ROWLING AJUDOU A COLOCAR UM VILÃO NO FILME!

Capa da Publicação
Caso você ainda não tenha visto Lego Batman, não subestime as surpresas que esse filme pode te trazer só por ser um filme do Universo Lego. O filme tem sido cada vez mais bem recebido pela crítica e pelo público que foi assistir essa despretensiosa comédia de animação. E quem diria que a criadora de Harry Potter teria alguma relação com o filme.
No arco final do filme, quando Gotham City é infestada por vilões de vários outros universos como Doctor Who, Jurassic Park e até mesmo Harry Potter, o filme dá uma reviravolta completamente inesperada. E como se não fosse surpresa suficiente, descobrimos que J.K Rowling teve um envolvimento direto com a inserção de Voldemort no filme.
O diretor do filme, Chris McKay disse que “Nós usamos Dumbledore em Lego, o Filme como uma piada rápida, mas Voldemort obviamente desempenha um papel muito maior nesse filme. J.K Rowling obviamente se importa muito com seus personagens, então nós absolutamente tivemos que recorrer à ela. A única coisa que ela nos deu foi sugestões de feitiços e coisas que Voldemort devia dizer.”
Além disso, é claro, Ralph Fiennes que interpretou o vilão nos filmes de Harry Potter ainda dublou o icônico Voldemort.