GOTHAM TERÁ UMA VERSÃO DE RA'S AL GRUL AINDA NESSA TEMPORADA!

Resultado de imagem para Ra's al Ghul

Ra's al Ghul está de volta à tela pequena, chegando a Gotham mais tarde nesta temporada com o ator Alexander Siddig interpretando o papel. Ele tem certeza de fazer um splash sobre a série, lidando com um muito mais jovem Bruce Wayne (16) do que ele costuma fazer em várias revistas em quadrinhos, animação, e live-action. Claro que recentemente vimos Ra na TV, mas mesmo que estava longe de sua primeira aparição.

Em DC Comcis, Ra's al Ghul foi criado por Julius Schwartz, Dennis O'Neil e Neal Adams em junho de 1971 - Batman #232, "Filha do Demônio". Seu nome é dito traduzir a "Cabeça do Demônio", e ele é freqüentemente descrito como um mentor torcido de Batman, que vê Batman como seu herdeiro aparente e quer casa-lo com sua filha. Ele viveu mais de 600 anos na maioria das encarnações, desde vagabundear os desertos árabes como um nômade até se tornar o chefe da Liga dos Assassinos, ou em algumas encarnações da Liga das Sombras (como será chamado em Gotham) e manipular o mundo de uma forma, mesmo que equivocada, de salvá-lo.

Um personagem fascinante para a sua capacidade de deduzir quem está sob a capa, sendo um intelectual igual (ou a coisa mais próxima) para Batman em todos os sentidos, a sua longa vida graças ao uso do Lazarus Pits, e, claro, sua filha Talia. E seu papel na vida de Bruce (ela finalmente se torna a mãe de seu filho, Damian, que por sua vez, eventualmente se torna o Robin mais recente).

Fonte: ComicBook