MARVEL FINALMENTE REVELARÁ O SEGREDO QUE DEIXOU THOR INDIGNO DE LEVANTAR O MJOLNIR!

Capa da Publicação

Há três anos atrás, Jason Aaron  escreveu uma cena em Pecado Original na qual Nick Fury sussurrava alguma coisa no ouvido de Thor que foi capaz de transformar o Filho de Odin em alguém indigno, dessa forma, incapaz de levantar seu poderoso martelo, o Mjolnir. A espera foi longa, mas finalmente iremos saber quais foram as palavras ditas por Fury.
Marvel confirmou ao site Comicbook que tudo será revelado na quinta (e final) edição de Thor Indigno, trabalho de Jason Aaron  Oliver Coipel.
“Eu sempre disse que nós eventualmente iríamos descobrir quais foram as exatas palavras que Nick Fury sussurrou para Thor que o deixou indigno”, disse Aaron. “As palavras foram rabiscadas no meu confiável bloco de notas de Thor anos atrás. Palavras essas que falam por toda a história que eu estou contando desse personagem em Thor: Deus do Trovão #1. A nova fase da história que começa agora”.
Depois que o Filho de Odin se tornou indigno, uma nova Thor passou a agir no universo Marvel. Apesar do herói ainda não ter descoberto a identidade da Deusa do Trovão, nós sabemos se tratar de sua antiga amante, Jane Foster que luta contra um câncer em sua forma humana.
Eu lembro quando Jason me disse o que Nick Fury havia sussurrado, foi simplesmente tão satisfatório – tipo, foi definitivamente uma grande mudança, mas parece tão natural para a história de Thor criada por ele – parece merecido” revelou Will Moss, editor dos quadrinhos. “Se você está procurando por alguma pista de quem Thor é como um personagem e você está procurando por algum sentido no caminho que Jason pretende seguir com as coisas daqui (tanto com o Filho de Odin quanto para Jane – e todos os 10 reinos!), então se prepare porque esse segredo vai te atingir com mais força do que o Mjolnir”.
A revelação deve acontecer na edição que promete um embate entre Thor e Thanos, onde o antigo Deus do Trovão deve tentar erguer o Mjolnir do Universo Ultimate da Marvel.
Thor: Ragnarök estreia nos cinemas dia 2 de novembro de 2017.
Já a edição número 5 de Thor Indigno deve ser lançada nas bancas americanas no dia 22 de março desse ano.
Fonte: Comicbook