GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – DIRETOR FALA SOBRE MEMÓRIAS DO BEBÊ GROOT, EXCESSO DE TRAILERS E MAIS!

Capa da Publicação



Dando um tempo da pós-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor James Gunn foi ao Facebook fazer uma transmissão ao vivo para responder os anseios e perguntas dos fãs sobre o próximo filme da Marvel.
Quanto mais nos aproximamos do lançamento do Guardiões da Galáxia Vol. 2, mais informações são reveladas. Dessa vez, foi o próprio James Gunn que fez questão de trazer novidades. Um dos aspectos mais emblemáticos do primeiro filme da equipe espacial da Marvel foi a trilha sonora. Durante a live no Facebook, ele falou que “se não houver vazamentos, a lista completa de músicas [de Guardiões da Galáxia Vol. 2] será relevada nas próximas semanas”, além disso, o diretor frisou que não está envolvido no jogo da Telltale sobre o grupo de heróis, mas que aprovou as músicas presentes no game.
Sobre mais filmes da equipe, Gunn se mostrou ansioso quanto a produções derivadas de Guardiões da Galáxia, como um filme solo do Groot. Porém, isso está apenas no campo as ideias. Sobre o Bebê Groot, Gunn ressaltou que ele não tem as memórias do original e que sua relação com os Guardiões e Rocky será totalmente diferente.
Quanto ao excesso de trailers e o vasto material promocional do filme, Gunn afirmou que “menos de 5% do filme” foi visto nos trailers e que “quase todas as cenas foram tiradas dos primeiros 20 minutos de filme, que terá mais de duas horas de duração.”
Por fim, o diretor falou sobre a concorrência em filmes de super-heróis quando um fã o questionou se a Marvel pretende mudar de postura agora que Fox e Warner estão arriscando em produções mais sérias e sombrias. “Cada filme deve servir a um propósito,”disse Gunn, “E eu absolutamente não acho que Deadpool tenha um tom sério, aliás, nem a maioria dos filmes do Universo DC”.
Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.