HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR – MAIS UM VILÃO É CONFIRMADO NO FILME!

Capa da Publicação

Quando Sony Pictures e Marvel Studios anunciaram seu acordo, um dos principais pontos abordados foi que eles não explorariam vilões que já haviam sido apresentados nos filmes anteriores, em uma tentativa de afastar o novo Homem-Aranha de suas sagas anteriores.
Nós já sabíamos que o Abutre dividiria as telonas com o Shocker de Bokeem Woodbine e o Consertador, vivido por Michael Chernus. Agora, a Marvel anunciou que Logan Marshall Green interpretará Montana.
Com Duende VerdeDoutor OctopusLagartoElectroVenom e Homem-Areia fora da jogada, o Abutre encontrou sua chance de brilhar. Mas o personagem interpretado por Michael Keaton não será o único a atormentar a vida do jovem Peter Parker.
Montana apareceu como um gangster nas primeiras revistas do Homem-Aranha e, mais recentemente, foi o braço direito do Rei do Crime no arco escrito por Dan Slott. Nós ainda não sabemos qual será sua participação no filme e nem mesmo se ele será, de fato, um vilão. Mas, considerando seu recente histórico nos quadrinhos, será que ele poderia ser o elo entre os filmes do Aranha e o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio? O que vocês acham?
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: CB