HOMEM-ARANHA – PRODUTOR EXPLICA PORQUE A MORTE DO TIO BEN NÃO SERÁ MOSTRADA NO FILME!




Uma coisa é certa: cada vez que vemos a origem do Homem-Aranha, um Tio Ben morre. Contudo, este não será o caso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Em uma entrevista com o CinemaBlend, o produtor Eric Caroll explicou porque o filme não irá mostrar o Tio Ben ou sua morte, diferente dos outros filmes, quadrinhos e revistas de origem do herói. Inicialmente, ele explicou que focar na morte do Tio Ben iria distrair o público do tom mais leve do filme:
“Nós pensamos que, para manter esse tom divertido e leve, assim que eles tem essa coisa ‘Vamos nos lembrar de nossa querida figura paterna que se foi’ – isso foge um pouco [desse tom]. E, novamente, o que estamos tentando contar é essa história meio que divertida desse garoto que está fazendo todas as coisas erradas pelos motivos certos. E quando você faz isso [a morte do Tio Ben], para se ser um filme sobre um garoto tentando ser um garoto. Ele está de luto pela perda de [sua figura paterna].
Contudo, o produtor assegurou os fãs que, mesmo ele não estando no filme, ele ainda existe nesta versão da história:
“Eles falam sobre [o Ben], absolutamente. Não é… não é essa coisa gigante na qual quero entrar muito, mas existe o reconhecimento de que havia um Ben… Ele não está mais por perto, é claro. Eles falam sobre isso. Não falamos nada em específico… Estamos sugerindo que ele está morto. Nós não tentamos, de maneira alguma, tentar mudar a história de origem dele novamente”. 
Gostariam de ver o Tio Ben morrendo novamente? Ou preferem a solução de De Volta ao Lar?
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.