INUMANOS – SÉRIE NÃO FARÁ CROSSOVERS COM OUTRAS NA PRIMEIRA TEMPORADA!

Capa da Publicação



O produtor de Agentes da SHIELD revelou que a nova série dos Inumanos não terá  crossovers com as séries da Marvel, pelo menos por enquanto.

ABC ajudou a Marvel a desenvolver suas séries do universo expandido com a celebrada Agentes da SHIELD, aumentando ainda mais seu leque de variedades com a cancelada Agente Carter.
Agora, Inumanos vai ser a próxima série televisiva adaptada da Casa das Ideias para a ABC. O fato das séries pertencerem à mesma emissora fez muitos fãs se questionarem sobre um crossover entre ambas.
A série dos Inumanos ainda está no meio de sua produção, com filmagens acontecendo no Hawaii. Embora as séries possam se referenciar, a possibilidade de um crossover é bem pequena.
Ao menos foi o que sugeriu o produtor Jed Whedon em uma entrevista com o Digital Spy.
Na entrevista, Whedon falou que embora as séries existam no mesmo universo maior, Inumanos terá um mundo próprio:
“Sem poder falar muito sobre a série, ela vai ter um mundo próprio, assim como nós tentamos começar nosso próprio mundo. Se vai ter ou não um crossover, nós veremos.”
Pelo visto, a possibilidade de um crossover não está completamente eliminada, mas deixa claro que ambas as séries vão ser focadas em seus próprios mundos.
Tudo está conectado, e é legal brincar com isso. Mas o objetivo de nossa série e para ser a nossa série, e queremos que nosso fãs sejam recompensados por assisti-la sem ter que assitir outra coisa. Mas, também queremos fornecer uma recompensa maior para pessoas que assistiram todas, para que elas possam enxergar as linhas se conectando. É mais divertido para pessoas que estão jogando o jogo inteiro, mas se você não está, ainda vai ser um ótimo passeio de montanha-russa.”
Aparentemente, a série fará pequenas referências ao universo da Marvel, sem abraçá-lo por inteiro, ainda que isso possa eventualmente acontecer.
A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 4 de Setembro. Na TV, a produção chega em 26 de Setembro, pela ABC.
Fonte: ScreenRant