STAR WARS: EPISÓDIO IX – CARRIE FISHER DEVE APARECER NO FILME!

Capa da Publicação



Parece que Carrie Fisher deve aparecer em Star Wars: Episódio IX, no fim das contas.
Após a morte da atriz, surgiram rumores de que a Lucasfilm estava discutindo trazer a atriz de volta a vida através de computação gráfica. Contudo, rapidamente o estúdio desmentiu o rumor, dizendo que não utilizariam a tecnologia usada em Rogue One: Uma História Star Wars para recriar a imagem da atriz.
Contudo, recentemente, o irmão de Carrie, Todd Fisher, disse que a Lucasfilm pretende trazer Leia de volta para a parte final da atual trilogia. Em entrevista com o New York Daily News, Fisher explicou que ele e a filha de Carrie, Billie Lourd, deram permissão para a Lucasfilm usar imagens não utilizadas de Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi no Episódio IX.
“Nós ficamos, ‘Como você tira ela disso?’ E a resposta é, você não tira. Ela é tão parte disso como tudo e eu acho que a presença dela é mais poderosa do que era, como Obi Wan – quando o sabre o corta e ele se torna mais poderoso. Eu sinto que isso é o que aconteceu com Carrie. Acho que seu legado deveria continuar,” disse Todd Fisher.
Ele também contou que confia que a Lucasfilm fará “grandes coisas”, mas não sabe o quanto será o envolvimento de sua irmã no Episódio IX. Por fim, Todd deixou claro: “Acho que as pessoas merecem tê-la. Ela é deles”, disse referindo-se aos fãs.
Contudo, mesmo a Lucasfilm tendo pedido permissão para usar a imagem de Carrie Fisher no filme, não significa que eles a usarão. Para uma resposta definitiva, teremos que esperar alguma confirmação oficial.
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.