GOTHAM – ATOR FALA SOBRE POSSÍVEL CROSSOVER COM UNIVERSO DE ARROW E THE FLASH!

Capa da Publicação
O fato de que a primeira temporada de Supergirl foi exibida pela CBS, uma emissora diferente da CW, não impediu em nada o crossover com The Flash. É claro que os mesmos produtores do Arrowverso estavam por trás da série da Garota de Aço, então era bem mais fácil de fazer esse encontro.
E claro que um crossover com Gotham seria bem mais complicado de se fazer. Além de ser exibido na FOX, a série pré-Batman se passa em um tempo diferente das outras séries, podendo-se dizer se passar no passado do Arrowverso.
David Mazouz, o ator de 16 anos que vive o Morcego em Gotham, no entanto, acha que o crossover é uma possibilidade. “Eu acho que nós poderíamos fazer um crossover com Flash, porque ele viaja no tempo agora”, explicou para o Movie Pilot no festival Heroes & Villains em Londres.
O maior obstáculo antes de The Flash surgiu, quando ainda era apenas Arrow, é que Gotham acontece no passado e Arrow no presente. Nós não estamos no mesmo período de tempo, então como poderíamos fazer um crossover? Contudo, agora que nós sabemos que a viagem no tempo não só foi introduzida, mas também usada em Flash e com Legends of Tomorrow, é bem plausível que um crossover aconteça. Por que eles poderiam voltar no tempo e visitar Gotham. Eu iria apoiar isso inteiramente. Sou um grande fã. Acho que seria incrível”
Vocês concordam com o jovem Bruce? Acham que um crossover seria possível e interessante para as séries?
Gotham vai ao ar às segundas-feiras, na FOX.
Fonte: Comicbook