IMPÉRIO SECRETO – REVELADA INSPIRAÇÃO POR TRÁS DO CAPITÃO AMÉRICA COMO VILÃO!

Segundo escritor da trama, a história possui muitas influências em uma das maiores franquias da ficção.
Quando foi revelado que o Capitão América era mau, muitos fãs ficaram extremamente revoltados com isso, não apenas por causa de toda a coisa dele ser um herói e estar se tornando um vilão, mas sim pelo simbolo e o que o personagem sempre representou. Contudo, segundo Nick Spencer, que está escrevendo a trama, Império Secreto não foi feito para ‘insultar os fãs”, mas sim uma releitura de Star Wars no universo Marvel.
O grande plano do Capitão América ainda não parece ter muitas ligações com a trama dos Skywalker, mas segundo o escritor Nick Spence e sua equipe editorial na Marvel, os fãs estão tirando muitas conclusões precipitadas.
Os leitores da Marvel recentemente viram os eventos de Império Secreto #0, que mostra Steve Rogers dando inicio a um plano que há meses ele estava planejando. O plano funcionou perfeitamente, foram lançadas várias ameaças para os heróis de uma só vez, o que eles não conseguiram lidar. Ele conseguiu todo o poder e deixou claro que ninguém poderia se opor a ele, contudo, segundo o escritor Nick Spencer, é ai que a história começa.
O escritor foi até o seu twitter para explicar como a história que está criando foi inspirado pelo espírito de um poderoso e temível império – e os corajosos homens e mulheres que lutaram contra ele:
“Uma das minhas coisas favoritas sobre IMPÉRIO SECRETO é que você pode ver os heróis da Marvel como soldados da resistência no submundo. Isso é uma dinâmica diferente para os super-heróis, uma que você normalmente não vê. Muitas vezes, IMPÉRIO SECRETO pareceu como se canalizasse STAR WARS mais do que qualquer outra história da Marvel. Eu assisti ROUGUE ONE quase que um bajilhão de vezes para capturar essa vibe – uma história de guerra sombria, mas ainda com algum humor e química entre personagens.

Última thread. Acordei com pessoas dizendo “Mas ROGUE ONE é sobre pessoas lutando contra o fascismo”. É – assim como IMPÉRIO SECRETO. O subtitulo mais preciso que você poderia dar seria ‘Heróis da Marvel vs. Aquisição fascista nos Estados Unidos’. Leia. A. História.”
Em outros tuítes, o autor deixou claro que aqueles que acreditam que o Capitão América não será retratado como um vilão estão mal-informados. Além disso, ele também falou que vários heróis judeus estarão no grupo da Resistência.
Ansiosos para ler a trama? Não deixe de comentar.
Confira abaixo algumas imagens de Império Secreto #0, que revelam que o Capitão América sempre foi “do mau”.

Fonte: Screen Rant