RAIO NEGRO É O NOVO HERÓI DA DC COMICS A GANHAR UM SERIADO NA TV.

Resultado de imagem para Black Lightning






O universo televisivo da DC Comics não dá sinal de fraqueza, como provaram as novidades da mais nova série com um personagem da editora: Black Lightning. Encarnado pelo ator experiente em seriados Cress Williams (Prison Break, Plantão Médico), o herói Raio Negro, dono de poderes elétricos, teve seu visual revelado em 30 de março e ficou semelhante a sua versão dos quadrinhos, em que é publicado desde 1977.

Resultado de imagem para Black Lightning

Ainda sem data de estreia, Black Lightning será exibida pela CW, canal que já abriga as famosas Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Contudo, Salim Akil, que acumula as funções de produtor executivo, roteirista e diretor da nova atração, esclareceu que Raio Negro não fará parte do Arrowverso, o cenário compartilhado pelos heróis das outras séries.

Bastante embasada pelos quadrinhos, a trama é estrelada por Jefferson Pierce, pai de duas adolescentes que afastou-se da vida de combate ao crime há muito tempo. Contudo, ele volta a atuar como Raio Negro quando as filhas são ameaçadas por uma gangue.

Fonte Revista Mundo dos Super Heróis.