ARROW – STEPHEN AMELL QUER QUE OLIVER TENHA MAIS “HUMOR E CONSCIÊNCIA SOCIAL” NA SEXTA TEMPORADA!

Capa da Publicação
Stephen Amell quer um herói mais divertido e consciente na próxima temporada.
Para levar o personagem de volta para suas raízes nos quadrinhos, Stephen Amell quer que Arrow mostre outro lado de Oliver Queen. Originalmente, na primeira temporada, a série se inspirou um pouco em algumas histórias do herói, onde o víamos lutando contra membros corruptos da elite de Star City.
Porém, muito material dos quadrinhos do Arqueiro Verde não foi utilizado em Arrow. Principalmente porque boa parte de suas lutas eram sempre sobre lutar contra seus próprios demônios e não lutando contra injustiças sociais. Agora, após os eventos da quinta temporada, Oliver e sua equipe terão que lidar com os eventos que os levaram para toda aquela explosão, porém, ao invés de vermos Oliver ainda mais sombrio e na escuridão, o protagonista da série espera que os eventos levem para um renascimento do herói.
Cinema Blend participou do Heroes and Villains Fan Fest em Portland no final de semana e, durante a convenção, Stephen Amell falou sobre o que ele espera que Oliver aprenda com os eventos do final da quinta temporada:
“Eu disse que é muito, muito importante que se o Oliver não aprender nada com a quinta temporada e continue fazendo as coisas que levaram para esse evento catastrófico, o personagem deixa de ser interessante para mim. Então, eu espero que parte disso, na sexta temporada e se tivermos temporadas depois disso, eu espero que parte disso seja que peguemos vários desses princípios que as pessoas reconhecem dos quadrinhos. E claro, isso é humor e uma consciência social, desse super-herói meio liberal.”
Enquanto alguns fãs podem não gostar da ideia de um Arqueiro Verde liberal e engraçado, Amell está, na verdade, repetindo um pedido que os fãs do Arqueiro Verde dos quadrinhos vem fazendo desde o inicio. Enquanto isso, outros fãs podem dizer que a série não possui espaço para discussões políticas e sociais, contudo, a própria série e as mentes por trás do herói, tanto nos quadrinhos quanto na série, já fizeram isso diversas vezes anteriormente.

Arrow retorna em 12 de outubro para sua sexta temporada.