FUGITIVOS – CO-CRIADOR DA EQUIPE ELOGIA A SÉRIE!

Capa da Publicação
Enquanto esperamos por notícias da série, Brian K. Vaughn elogia a adaptação de seus quadrinhos!
Tendo trabalhado como consultor particular por trás da série, Brian K. Vaughn está muito ansioso para a série d’Os Fugitivos. O autor co-criou os personagens nos quadrinhos ao lado do desenhista Adrian Alphona, e muitos fãs estavam esperando algum comentário por parte dele para saber como a série – desenvolvida pelo serviço de streaming Hulu – está tomando forma.
E parece que podemos respirar aliviados. Em uma entrevista ao CBR, o quadrinista elogiou a produção da série, e os showrunners:
Eu prestei consultoria no início do processo [de desenvolvimento], mas acho que Os Fugitivos encontraram os ‘pais adotivos’ ideais em Josh Schwartz e Stephanie Savage. Eles pegaram um quadrinho esquisito da Marvel situado em 2002 e adaptaram em um drama estiloso na contemporânea Los Angeles. Amo o elenco, a equipe e principalmente os roteiristas que eles reuniram. E o piloto parece uma HQ do Adrian Alphona. Mal posso esperar para ver como a temporada irá se desenvolver.
Agora, resta esperar por mais notícias. O primeiro trailer oficial da série já foi exibido em uma convenção e deve ser liberado em breve para o grande público.
Abaixo, fique com algumas imagens liberadas pela Hulu:

Os Fugitivos deve chegar ao catálogo da Hulu em 2018.
Fonte: CBR