HOMEM-ARANHA – DIRETOR FALA COM QUAIS VINGADORES O HERÓI DEVERIA SE ALIAR NO PRÓXIMO FILME!

Capa da Publicação
Jon Watts revelou quais Vingadores ele gostaria de ver ao lado de Peter Parker na continuação!
Em alguns dias, chegará aos cinemas Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói aracnídeo a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Nele, veremos o personagem ao lado de seu “mentor” dos Vingadores, o gênio tecnológico Homem de Ferro, e já sabemos que, na continuação, o personagem irá se aliar a outro Vingador.
Pensando nisso, o diretor do filme, Jon Watts deu uma nova entrevista ao ScreenRant. Com grandes chances de retornar para dirigir a continuação, ele falou quais personagens gostaria que se aliassem a Peter:
“Eu gosto de pensar o que ele aprenderia com a Viúva Negra, mas então fico pensando que ele estaria nervoso demais para entender uma palavra sequer. Se ele estivesse junto dela, isso seria realmente engraçado. E ver o Homem-Aranha e o Capitão América juntos, sem enfrentar um ao outro, seria fascinante. Há excelentes momentos entre os dois nos quadrinhos, e ver como isso aconteceria nesse mundo seria bem legal.” 
Desde que a Sony fechou um acordo com a Marvel Studios, muitos fãs estão ansiosos para ver como o Homem-Aranha iria se relacionar com outros heróis do MCU. Isso abre a possibilidade para inúmeros crossovers e participações especiais no futuro. E Jon Watts tem uma boa ideia sobre quais personagens devem estar ao lado de Peter Parker. A Viúva Negra seria uma grande mentora tática e combatente para o herói, enquanto o Capitão América compartilha dos mesmos valores e morais que Peter.
Já Tom Holland quer ver o Homem-Aranha ao lado do Homem-Formiga, para um filme dos “irmãos inseto”. E você, quem gostaria de ver ao lado do Amigão da Vizinhança em futuras continuações? Deixe nos comentários!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: ScreenRant