HOMEM-ARANHA – KIRSTEN DUNST CRITICA REBOOT DA FRANQUIA NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

Capa da Publicação
Após ter interpretado Mary Jane Watson na trilogia original, atriz detona Homem-Aranha: De Volta ao Lar!
Semanas após ter dito que “não se importava” com os reboots e novos filmes do Homem-Aranha lançados após a trilogia de Sam Raimi, a atriz Kirsten Dunst causou polêmica ao longo da semana ao destilar críticas perigosas ao novo filme do personagem, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que dessa ver será situado no Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Os Vingadores. 
Em uma entrevista à revista britânica Marie Claire, a atriz foi questionada a respeito da nova franquia do personagem, e como ela se sentia sobre isso. Em resposta, ela disse o seguinte: “Nós fizemos os melhores filmes, então quem se importa? Eu estou tipo ‘façam o que vocês quiserem‘. Eles apenas estão ordenhando a vaca em busca de mais dinheiro, entende?
A atriz anteriormente já havia dito que não gostaria de fazer uma participação dos filmes mais recentes do personagem. Agora, no entanto, ela realmente não perdeu a oportunidade de criticar a nova franquia, que foi iniciada com a participação de Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil, e que logo ganhará seu primeiro filme solo.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: Marie Claire