HOMEM-ARANHA – TOM HOLLAND DIZ QUAIS QUADRINHOS DO HERÓI O INFLUENCIARAM PARA O PAPEL!

Capa da Publicação
Ator disse que chegou a “roubar” frases dos quadrinhos para usar no filme.
Quando um herói com tantos anos de histórias em quadrinhos é adaptado para os cinemas, fazer a pesquisa sobre o personagem que o ator vai interpretar pode ser uma missão árdua, especialmente com tantas versões diferentes que surgem ao longo dos anos.
Por sorte, para Tom Holland, com Homem-Aranha as coisas foram diferentes. Ainda que existam décadas de histórias do Cabeça de Teia, foi uma série específica das suas aventuras que acabou sendo escolhida por ele para servir como inspiração para Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
As HQs que mais ressoavam comigo, e que eu usei na minha performance no filme, foram os quadrinhos de Ultimate Spider-Man” revelou Holland para a IGN. “Eles são tão modernos e atuais com o que está acontecendo no mundo agora. Para mim foi uma coisa muito, muito forte de se seguir e eu tenho várias fotos no meu celular de frases que foram usadas [nos quadrinhos] que eu roubei para usar no filme.”
Ultimate Spider-Man foi lançado nos anos 2000, criando uma linha do tempo alternativa, conhecida como o Universo Ultimate. Por não ser relacionada com as outras histórias, o escritor Brian Michael Bendis e o artista Mark Bagley tiveram a oportunidade de reimaginar toda a história do Aranha, como se acontecesse no século 21, ao invés dos anos 1960.
A reinterpretação foi um sucesso, tendo mais de 160 edições antes de acabar com o novo Homem-Aranha Ultimate: Miles Morales.
A influência de Ultimate Spider-Man no filme pode ser vista em cenas como o assalto no banco com as máscaras dos Vingadores (vindo diretamente de uma edição dos quadrinhos), e o relacionamento de Parker com seu colega de quarto Ned, algo bem parecido com a dinâmica entre Miles e seu colega Ganke.
Vocês estão animados para o filme? Não deixem de comentar abaixo:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: Comicbook