FLASH: PONTO DE IGNIÇÃO – JEFFREY DEAN MORGAN SUGERE SEU RETORNO COMO BATMAN NO FILME!

Capa da Publicação
Parece que o ator está bem animado com essa linha do tempo alternativa.
Entre as muitas novidades que a Warner Bros soltou ontem na San Diego Comic-Con, uma das mais adoradas pelos fãs foi o título oficial do filme solo do Flash, que será Ponto de Ignição (Flashpoint, em inglês).
O título, é claro, faz referência a uma das maiores sagas do velocista, que alterou boa parte do universo da DC e que também já foi adaptada para a série The Flash, causando muitos problemas para a linha do tempo oficial de Barry.
Nos quadrinhos, Ponto de Ignição mostra uma realidade alternativa bem violenta que, entre outras coisas, coloca Mulher-Maravilha e Aquaman em uma guerra extremamente sanguinolenta e mortal. A mudança mais adorada pelos fãs, no entanto, envolve ninguém menos que o Batman.
Nessa realidade, na infâme noite em que os Wayne seriam mortos no beco, quem acaba levando um tiro do assaltante é o jovem Bruce, uma morte que deixa seu pai extremamente violento e sua mãe insana, que se tornam o Batman e a Coringa desta linha do tempo alternativa.
Ainda não sabemos exatamente o que o filme com Ezra Miller vai adaptar, mas o que os fãs mais esperam é ter Jeffrey Dean Morgan, que vive Thomas Wayne no Universo Estendido da DC Comics e Lauren Cohan, a Martha Wayne, de volta aos cinemas.
Pelo visto, os fãs não são os únicos que estão ansiosos para isso. Desde que o anúncio foi feito na Comic-Con, Morgan tem utilizado suas redes sociais para dar pistas nada sutis sobre sua vontade de se tornar o Batman alternativo.
Em seu Twitter o ator publicou uma foto ao lado de Cohan, durante o painel de The Walking Dead deste ano da Comic-Con com a legenda: “Você disse… Flashpoint?”


Já em seu Instagram ele publicou uma arte incrível mostrando o Batman e a Coringa de Ponto de Ignição juntos.

Confira a arte na nossa galeria abaixo, que também contém imagens de Liga da Justiça que contará com a presença do Flash: