GAMBIT – CHANNING TATUM ACREDITA QUE O ATRASO FEZ BEM À PRODUÇÃO!

Capa da Publicação
Ator confirmou ainda que projeto do filme está em pleno desenvolvimento!
A frustração dos fãs do mutante de Nova Orleans era palpável nos últimos anos. O suposto filme de Gambit entrou em um limbo criativo e parecia que nunca mais iria sair de lá, rodando de mãos em mãos o projeto ficou aparentemente esquecido.
Mas o ator Channing Tatum ficou grato por esses atrasos e disse que foram uma grande benção.
“Eu acho que fomos incrivelmente sortudos. Pois penso que olharemos para trás e veremos esses problemas todos e vamos perceber que foram uma grande benção. Porque nós estávamos fazendo isso, escrevendo um filme justamente no momento em que o próprio paradigma dos filmes está mudando.”
O ator fez essa declaração a CinemaBlend recentemente durante a San Diego Comic-Con.
“Acho realmente que tivemos sorte e que não veio somente de nós a ideia, que eu penso que não estava totalmente formulada ainda. Era uma boa ideia, mas agora estamos indo na direção certa.”
Tantum ainda falou de outras obras da Fox que abriram possibilidades para o filme de Gambit.
“Nós tivemos chances de aprender com duas diferentes e belíssimas obras a respeito desses paradigmas. Logan e Deadpool, eles simplesmente derrubaram um monte de portas para nós e permitiram que fizéssemos coisas que queríamos desde o começo.”
Se o filme solo de Remy LeBeau terá a liberdade de uma censura +18, só saberemos no futuro (próximo ou não), mas agora só podemos torcer para que o melhor possível seja feito na pré-produção realmente longa do filme do Gambit.
Fonte: Comic Book