JUSTICEIRO – JON BERNTHAL FALA SOBRE SUA INTERPRETAÇÃO DO PERSONAGEM!

Capa da Publicação
Ator falou sobre sua versão de Frank Castle!
Tendo feito sua estreia na segunda temporada de Demolidor e prestes a retornar para sua série solo, o Justiceiro de Jon Bernthal é um dos personagens mais elogiados da Marvel/Netflix, e tem conquistado cada vez mais fãs.
Bernthal não é nenhum novato no mundo de adaptações de quadrinhos, já tendo participado de The Walking Dead. Porém, o ator agora está em um papel de protagonismo, o que lhe requer um trabalho de construção de personagem muito maior. Recentemente, ele conversou com o Comic Book, onde falou um pouco a respeito de sua interpretação do anti-herói:
“Em minha opinião, eu nunca seria capaz de interpretar Frank Castle se eu não fosse casado e pai, se eu não entendesse como é amar algo e ter um amor por outras pessoas muito maior que o amor que eu tenho por mim mesmo, de modo que eu daria minha vida por essas pessoas em um piscar de olhos. Não há nada que eu entenda mais que o amor da minha mulher e dos meus filhos, e ter isso levado de mim? É algo que me assusta demais, mas é algo que eu entendo e pelo qual eu tenho uma profunda empatia.”
Bernthal deixou claro que está usando muitas de suas experiências pessoais para compor a personalidade do personagem. Nos quadrinhos – e na série – o Justiceiro é um ex-militar veterano que perde sua mulher e seus filhos em um confronto de gangues. Isso faz com que ele se torne um vigilante extremamente violento, assassinando diversos tipos de criminosos que cruzem seu caminho.

Justiceiro já terminou de ser gravada, e deve chegar à Netflix ainda esse ano.