POWER RANGERS – INTRODUÇÃO DO FILME PRETENDIA MOSTRAR OS RANGERS ORIGINAIS LUTANDO!

Capa da Publicação
Um rascunho do roteiro poderia ter deixado a introdução do filme ainda mais épica!
A cena de abertura de Power Rangers mostra Zordon morrendo ao lado da Ranger Amarela em uma batalha contra Rita Repulsa, a Ranger Verde original que traiu seus amigos em sua busca cega por poder.
No entanto, o diretor Dean Israelite revelou que a cena poderia ter sido diferente.
Havia um primeiro roteiro que eu li quando me juntei à produção que incluía uma batalha muito maior no começo do filme. Se eu me lembro bem, nós veríamos os Rangers originais sendo mortos um a um.
O diretor optou por cortar a cena, já que, além de elevar os custos da produção, ele acredita que o filme deveria se concentrar em mostrar a passagem do manto e não em relembrar o passado.
Eu sempre quis fazer um filme mais introspectivo, mais pessoal. Esse tipo de abertura intimista mostra qual será o clima do filme. O que você pode esperar. E já revela como ele será diferente do que já vimos. Era esse tipo de história pessoal, diferente de uma épica abertura cheia de fantasia, que eu pretendia colocar. Acho um ponto muito interessante mostrar a oposição entre Zordon e Rita. Os outros Rangers teriam tirado um pouco da carga dramática.
Power Rangers não alcançou a bilheteria que a Lionsgate esperava, portanto uma sequência para a produção ainda é incerta. Agora, os fãs apostam no sucesso de vendas dos Blu-Rays e DVDs para mostrar que a franquia ainda pode surpreender.

Fonte: CB