STAR WARS – MARK HAMILL FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM FILME SOLO DE LUKE SKYWALKER!

Capa da Publicação
Spin-off de Luke Skywalker? Mark Hamill acha melhor não…
Em Hollywood, não falta espaço para as franquias serem esmiuçadas e renderem filmes solo e spin-off dos personagens mais improváveis. Em Star Wars, essa tendência começou no ano passado graças a Rogue One: Uma História Star Wars e irá se estender por um bom tempo, com um filme do Han Solo a caminho e outro projeto futuro voltado para Boba Fett.
Pensando nisso, alguns fãs têm falado na possibilidade de ver um filme derivado do Luke Skywalker, que se passasse antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. Questionado sobre isso no The Late Night with James Corden, Mark Hamill, que interpreta o jedi na franquia, disse não gostar muito da ideia:
“Alguém disse para mim: ‘Sabe, eles estão fazendo um filme do Han Solo jovem. Você faria um filme do Luke Skywalker jovem?’ E eu pensei: ‘Cara, que filme chato seria.’ Seria eu em uma fazendo, com doze anos ou algo do tipo. Todo o sentido do primeiro filme é que ele nunca teve uma experiência assim antes. Não há motivo [para um filme solo].”
Ainda assim, há saídas para fazer um filme solo do personagem sem que retrate apenas a vida monótona de Luke Skywalker antes de se juntar à Aliança Rebelde. Uma possibilidade seria contar o que aconteceu na vida do herói entre O Retorno de Jedi O Despertar da Força, de forma que o estúdio pudesse aproveitar Hamill no papel do personagem, sem precisar contratar um ator mais jovem.
De qualquer forma, é uma possibilidade distante que não deve acontecer tão cedo.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.