THE FLASH – PRODUTOR DIZ A QUARTA TEMPORADA SERÁ DIVERTIDA DE NOVO!

Capa da Publicação
Todd Helbing prometeu um quarto ano mais divertido que o anterior!
Embora tenha tido seus momentos brilhantes, a terceira temporada de The Flash foi criticada por alguns fãs, que sentiram o peso da “fórmula” de sempre – o vilão velocista, o mistério arrastado, o amigo traidor – e pediram por mudanças na estrutura da série em sua quarta temporada.
O produtor Todd Helbing parece ter ouvido as reclamações do público, e em uma nova entrevista concedida ao Comic Book, o executivo disse que o quarto ano da série terá um “retorno às raízes” para o que tornou The Flash diferente de todas as outras séries de super-heróis na época de seu lançamento:
“No ano passado, depois que mostramos Iris morrendo no futuro, precisávamos manter sombrio e depressivo, e isso se tornou um fardo, não apenas no roteiro. E tivemos essa ‘mortalha’ durante a temporada, que nós não esperávamos que fosse ser tão pesada. Não estou tentando dizer nada ruim sobre a terceira temporada. Eu adoro ela, adoro Savitar e adoro a história que fizemos, mas sinto que é o ponto mais sombrio que queremos alcançar na série. Então sim, acho que foi uma tentativa consciente nossa tentar retornar ao momento em que todos gostavam de estar nessa equipe, para fazer The Flash ficar divertida de novo. Estou bem animado sobre os roteiros até agora. Eles estão bem engraçados.”
Em outra entrevista, o astro Grant Gustin falou sobre como a quarta temporada se diferencia das anteriores em sua perspectiva:
“É quase como um novo começo para mim nessa nova temporada, como ator. O primeiro episódio se chama ‘Reborn’ e é nossa versão de ‘Flash: Renascimento’. Isso me dá a oportunidade de me livrar de todo o peso que construímos por três temporadas. Há ainda mais diálogos que refletem isso para Barry – que ele foi capaz de avançar na vida de uma maneira que nunca fez no passado. Então isso me dá a oportunidade de me soltar e ter mais da alegria que tínhamos na primeira temporada.”
De muitas formas, a quarta temporada pretende mudar um pouco o que tem sido estabelecido na série. Pela primeira vez veremos o herói enfrentando um vilão que não é velocista ao longo de toda a temporada, graças à entrada do Pensador na série. Além disso, outras surpresas aguardam a equipe do herói, composta por Wally West, Cisco Ramón Iris West, entre outros.
Abaixo, veja imagens das gravações da próxima temporada:

The Flash retorna no dia 10 de outubro, no CW.