VINGADORES 4 – CHAMADA DE ELENCO SUGERE A PRESENÇA DA YAKUZA NO FILME!

Capa da Publicação
Aparentemente o Thanos não será o único antagonista do filme.
Enquanto acompanhamos novidades dos bastidores de gravação de Vingadores: Guerra Infinita, pouca coisa vem sendo dita sobre a continuação dessa grande aventura dos heróis da Marvel contra o Titã Louco.
Tudo que sabemos até o momento é que Vingadores 4 continuará a ser dirigido pelos Irmãos Russo e que ainda está sendo escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
A sinopse oficial do filme ainda não foi revelada, mas ainda devemos ter Thanos como o principal antagonista. Vale lembrar também que o título oficial do longa também não foi divulgado, já que pelo foi dito ele será uma espécie de spoiler sobre os eventos de Vingadores 3.
Agora, a nova informação vem do site Omega Underground que descobriu uma chamada de elenco de atores para o filme. O papel destinado para eles é secundário, mas eles são descrito como Gangsters Japoneses e figurantes japoneses para o café.
Confira abaixo a chamada de elenco completa:
Gângster Japoneses (Secundário/Extras): Homem 20-49, Corpo magro, terá uma gravação de noite e vai envolver uma cena de chuva e próteses faciais.
Figurantes japoneses para o café: Homens e Mulheres de 18 a 80 anos.
Pelo que foi descrito podemos esperar alguma cena envolvendo o Japão, provavelmente com a Yakuza (os gângster japoneses) aparecendo nessa cena. Mesmo assim, é bem difícil imaginar como os criminosos irão se relacionar com a trama do filme, especialmente já que não parece fazer muito sentido os Vingadores saindo da luta contra Thanos para enfrentar criminosos menores.
Será que eles estão, de alguma forma, ligados ao grande vilão? Só esperando para saber.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 3 de maio de 2018.