BATGIRL – JOSS WHEDON FOI DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA O INÍCIO DO PROJETO!

Capa da Publicação
A personagem sequer estava nos planos do estúdio antes da entrada de Joss Whedon!
Após ter feito sucesso no universo dos super-heróis com Os Vingadores e sua continuação, Era de Ultron, o famoso cineasta Joss Whedon migrou para o Universo Estendido da DC Comics, onde atualmente está trabalhando na pós-produção de Liga da Justiça, e onde irá dirigir o filme solo da Batgirl. 
Contudo, novos detalhes revelados pela Variety mostram um papel ainda maior para Joss Whedon na realização do filme da jovem heroína. De acordo com a matéria, o estúdio sequer estava considerando envolver a personagem nos filmes da DC Comics “até que Whedon confessou seu amor por Barbara Gordon e seu alter-ego mascarado.
Já sabemos que o criador de Buffy: A Caçadora de Vampiros será uma peça fundamental na realização do filme, já que ele assumirá a direção. Contudo, até agora não sabíamos de sua importância para a adaptação da heroína nesse universo, já que ela sequer existia nos planos da Warner Bros.
Batgirl ainda não tem previsão de lançamento. Whedon já deixou claro que a heroína não fará sua estreia em Liga da Justiça.