IMPÉRIO SECRETO – REVELADO COMO O CAPITÃO AMÉRICA DO MAL É DERROTADO!

 Capa da Publicação
Um dos jornais com maior circulação no mundo trouxe hoje, duas artes que falam muito do que vai acontecer na próxima edição do quadrinho.
Se você pretende escapar dos spoilers, pare por aqui mesmo, não leia essa matéria e agradeça por não receber o New York Times na sua casa.
Esse ano, para comemorar o 100º  aniversário do co-criador do Capitão América, o desenhista Jack Kirby, a Marvel escolheu o New York Times para publicar duas artes reveladoras da edição número 10 de Império Secreto, que será lançada essa semana pela Marvel.
Nas artes, para surpresa de…bem, ninguém, o Capitão América parece voltar ao seu visual tradicional azul e vermelho e ao heroísmo. Esse é aquela mesma saga que, em maio do ano passado ele pronunciou as palavras “Hail Hydra”.
Depois de quase 15 meses como líder da organização do mal parece que teremos nosso super herói americano de volta. Nas imagens, vemos o antigo Steve Rogers retornando… e dando uma bela surra no Capitão América da Hydra! Aparentemente, o personagem será trazido a vida pelo Cubo Cósmico, o que fará com que existam duas versões diferentes do personagem.
Confira a galeria abaixo para ver como será o confronto, que irá para as bancas americanas nesta quarta-feira: