LIGA DA JUSTIÇA – RAY FISHER, O CIBORGUE, EXPLICA COMO O HERÓI NO FILME É DIFERENTE DO DESENHO!

Capa da Publicação
Ator comentou sobre as diferenças entre o herói da série animada para o filme.
Os fãs da animação Teen Titans, extremamente popular aqui no Brasil, podem achar a versão em live-action do Ciborgue que teremos em Liga da Justiça um pouco diferente do que o desenho havia estabelecido.
Em uma conversa durante a Asia Pop Comic-Con, em Manila, Ray Fisher, que interpreta o personagem no filme, falou sobre as diferenças entre o Ciborgue do filme e o da animação, deixando claro que era um grande fã do desenho.
Ele é um personagem bem real e pé no chão, isso é algo que eu acho interessante trazermos para ele,” disse o ator para um fã que estava fazendo uma transmissão ao vivo no Twitter. “Eu amo esse desenho, mas esse é um Ciborgue diferente, [feito] para uma nova era”.
Fisher aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho de Khary Payton, o ator que dublou o personagem no desenho – e continua dublando o Ciborgue em Teen Titans GoEu era um grande fã do Ciborgue quando eu era criança, porque era quando o desenho original estava sendo exibido e Khary Payton é um mestre no que faz.
Tudo indica que teremos um Ciborgue menos piadista e brincalhão, sendo mais focado sério, o que faz todo o sentido do mundo já que o herói estará ao lado do Batman e Mulher-Maravilha no filme, compondo a nova formação da Liga da Justiça.
O que vocês esperam do personagem no longa? Comentem!

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.