STAR WARS – ADAM DRIVER FALA SOBRE “JORNADA INESPERADA” DE KYLO REN!

Capa da Publicação
Ainda faltam quase quatro meses para podermos ver Star Wars VIII nas telonas, mas todos os fãs da franquia já prepararam, ou escolheram sua teoria favorita sobre Kylo Ren.

No último filme de Star Wars nós conhecemos e aprendemos a odiar Kylo Ren, interpretado por Adam Driver. O vilão que desafiou a personagem principal do filme e matou o próprio pai não demorou para ser odiado e levantar a curiosidade sobre o seu passado.
Em uma entrevista ao Sunday Today o ator não só soltou que seu personagem pode ter um desenvolvimento um tanto inesperado como também disse que espera que os fãs fiquem satisfeitos com o que acontece no próximo filme.
Deus, eu espero. Quero dizer, espero. Espero que eles fiquem (satisfeitos). Eu espero. Eu acho que será, quero dizer, espero que seja inesperado. ”
Existe toda uma legião de fãs defendendo a redenção do vilão no final. Mas isso não seria mais do mesmo? Já vimos isso acontecer com o avó do personagem (Darth Vader) e se a promessa é ser algo inesperado, não devemos aguardar algo diferente? Deixe sua opinião e teorias nos comentários e vamos ver quem acerta qual será a jornada do vilão.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.
Fonte: Legião dos Heróis