BATMAN – MICHAEL KEATON FALA SOBRE O MOTIVO DE NÃO RETORNAR PARA O TERCEIRO FILME!

Capa da Publicação
“Não era bom, cara…”
Michael Keaton é o Batman favorito de muita gente nos cinemas, tendo encarnado o morcego de Gotham na série de filmes que iniciou em 1989, sob a direção de Tim Burton. Depois de dois filmes, Keaton abandonou a franquia, e agora, resolveu quebrar o silêncio e verbalizar seus motivos.
Em uma entrevista recente com o The Guardian, Keaton foi questionado sobre o legado de seu papel como Batman. Foi aí que o ator aproveitou para falar sobre sua decisão de não voltar para um terceiro filme do Morcego de Gotham, que segundo ele, se deu graças a sequência não ser nada boa.
“[O filme] simplesmente não era bom, cara. Eu tentei ser paciente, mas depois de um certo ponto, eu estava tipo, eu não aguento mais, isso vai ser horrível.”
Keaton continuou:
“Existia um gosto realmente horrível nos anos 90, e eu provavelmente contribuí para aquilo, infelizmente. Era um tempo de excessos nouveau riche – todo mundo era conhecido por seus jatos e suas coisas. E eu pensei, eu estou nesse trabalho pelo prazo longo, eu não quero isso. É a verdade é, não estou me passando, mas eu estava correto. Existem muitas pessoas que comandavam coisas que já eram faz tempo.”
O que achou das opiniões de Keaton? O que você acha do Batman do ator? Fale pra gente no comentários.

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
Fonte: CB