LIGA DA JUSTIÇA – BEN AFFLECK FALA SOBRE A RELAÇÃO ENTRE OS MEMBROS DA EQUIPE!

Capa da Publicação
O Batman sempre foi visto como um justiceiro solitário, mas até mesmo ele reconhece que precisará de seus amigos em Liga da Justiça!
Ben Affleck fez sua estreia no Universo Estendido DC Comics em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e reprisará seu papel em Liga da Justiça.
Desde o começo, Bruce Wayne viu Superman como uma ameaça para a humanidade. Mas seu sacrifício diante o Apocalypse fez com que o bilionário percebesse que as coisas não são tão simples assim, o que recuperou sua fé.
Liga da Justiça mostrará o Cavaleiro das Trevas reunindo o grupo de seres superpoderosos nos arquivos roubados de Lex Luthor para enfrentar a ameaça do Lobo da Estepe. Mas, para isso, os membros terão de confiar um nos outros.
Ben Affleck falou sobre a construção da relação entre os personagens.
Em Batman vs Superman ele está no fim da linha. Mas em Liga da Justiça ele busca encontrar a esperança novamente. Ele está disposto e trata os outros bem. Ele sabe que precisa deles.

Ele é meio que um cavaleiro solitário, mas ele se esforça pra fazer as coisas funcionarem e ter um bom relacionamento com todos os outros. Ele quer ser um mentor para o Flash.
Falta pouco para vermos a Liga da Justiça em ação nos cinemas, mas o depoimento de Ben Affleck nos deixa ainda mais ansiosos com o que será mostrado nas telonas!

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
Fonte: ScreenRant