MULHER-MARAVILHA – DIRETORA FALA SOBRE SEQUÊNCIA E RUMORES DO OSCAR!

Capa da Publicação
Será que o longa da Amazona irá concorrer por uma estatueta?
Em uma entrevista recente com o Toronto SunPatty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, fez alguns comentários acerca da próxima aventura da Amazona nas telonas (que ela também dirigirá), e também comentou os rumores sobre possíveis indicações ao Oscar.
“Estou empolgada por ela ter vindo até a América ter se tornado a Mulher-Maravilha com a qual somos todos familiares. Eu gostaria da trazê-la um pouco mais pro futuro e me divertir, com uma história empolgante que seja contida. Mulher-Maravilha 1 é tanto sobre ela se tornando a pessoa que ela é. Mal posso esperar pra seguir em frente com quem ela é e ter mais um ótimo filme de super-herói.”
Sobre os rumores de indicação ao Oscar que têm cercado Mulher-MaravilhaJenkins falou o seguinte:
“Quando você está fazendo um filme é algo que consome muito; tem muitas coisas que você não tem tempo de pensar sobre. Eu certamente não estava pensando sobre os Oscars. É simplesmente algo que você não considera quando faz esse tipo de filme. Eu fiz o melhor que pude, mas você meio que assume que não será considerada para esse tipo de coisa. Mas agora, ouvindo isso, me sinto lisonjeada e super honrada por estar na conversa dos prêmios.”
E aí, acha que o filme merecia uma estatueta? Quais suas expectativas para a continuação?

Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.
Via: HH