O JUSTICEIRO – ATOR PROMETE QUE VEREMOS A PRODUÇÃO MAIS VIOLENTA E SOMBRIA DA MARVEL!

Capa da Publicação
“A série vai entrar em um lugar tão brutal e sombrio mais do que qualquer coisa no universo Marvel, isso eu posso te prometer.”
A série do Justiceiro conta uma das publicidades mais enigmáticas já usadas pela Netflix, fazendo os fãs coçarem a cabeça e salivarem pela sua estreia ainda esse ano.
Enquanto a série não chega, a gente vai se apegando aos detalhezinhos saindo aqui e ali em entrevistas com atores e membros da produção. Agora, Jon Bernthal foi questionado em uma entrevista com a EW sobre se a série terá um vilão principal, diversos vilões ou lidará mais com os conflitos internos de Frank Castle.
“Todas as opções. Ele estará lutando contra isso tudo. Durante essa série, ninguém é quem aparenta ser…essa temporada é muito mais sombria conforme ela progride, vai ficando mais sombria e mais sombria, e mais visceral também.”
Bernthal continua:
“Essa série te leva nessa jornada de Frank se tornando mais e mais humano novamente e então desligando e desligando e voltando para aquilo que funciona para ele, e o lugar onde ele meio que pertence, e eu acho que é um lugar solitário de trevas e destruição. A série vai entrar em um lugar tão brutal e sombrio mais do que qualquer coisa no universo Marvel, isso eu posso te prometer.”
Pelo visto, a série do Justiceiro vai contar com diversos inimigos contra Frank Castle – inclusive seu próprio psicológico – levando o personagem para novos ápices de violência, e a trama da série para o beco mais escuro da Marvel até agora. Como vai o hype? Fale pra gente nos comentários.

Justiceiro estreia ainda em 2017, na Netflix.
Via: CB