POWER RANGERS – DIRETOR REVELA PORQUE OS PERSONAGENS DEMORARAM TANTO PARA MORFAR!

Capa da Publicação
Foi tudo de propósito, segundo Dean Israelite.
Uma das alterações que o novo longa dos Power Rangers sofreu em relação ao seu material fonte, foi o processo de morfar – quando os personagens vestem suas armaduras, basicamente. Nas séries de televisão, morfar era resultado de uma interação com um dispositivo que transformava seu usuário na forma de Ranger. Já no filme, a coisa acontece de forma “orgânica”, e o diretor Dean Israelite comentou que sempre quis que fosse assim.
“É isso que me deixou interessado no filme – é um filme dos Power Rangers onde eles não podem morfar.”
Alguns fãs gostaram dessa abordagem de Israelite, no entanto, os personagens demoraram para se transformar no filme, o que também era parte do plano.
“O que eu acho que foi potencialmente inteligente foi a ideia de que conseguir sua armadura era uma metáfora, e você tinha de adiar eles ganhando suas armaduras até que eles merecessem, assim a metáfora teria sentido.”
Já o roteirista John Gatkins revelou que a decisão sempre iria agitar algumas pessoas, mas esse era o ponto, surpreender a audiência.
“Esse construto de história…definitivamente foi uma decisão destemida para se ter, baseada na ideia de que eles não podem morfar, já que eu acho que ninguém esperava isso.”
Muita gente se decepcionou com a demora dos personagens para morfar, e você, o que achou desse elemento do longa? Qual sua opinião sobre os dizeres do diretor? Fale pra gente nos comentários.
Via: CB