STAR WARS – DIRETOR PODE TER SIDO DEMITIDO POR CULPA DE SEU EGO!

Capa da Publicação
E a controversa demissão de Colin Trevorrow continua dando o que falar…
Recentemente, a Lucasfilm emitiu uma nota explicando a demissão do diretor Colin Trevorrow de Star Wars 9, usando como justificativa para o rompimento o velho argumento de “diferenças criativas”. Não demorou para que diversos rumores surgissem sobre a saída do diretor, e a maioria apontava para o roteiro do filme escrito por Colin. Ele entregou diversos esboços, e nenhum agradou os executivos da Lucasfilm.
Agora, segundo o Vulture, o sucesso gigante de Jurassic World em 2015 pode ter inflamado demais o ego de Trevorrow, e seu comportamento grandioso juntos das críticas e falha comercial de seu novo filme, The Book of Henry, não agradaram sua supervisora, Kathleen Kennedy:
“No processo de criação de Jurassic World, ele focou uma grande parte de suas energias criativas em afirmar sua opinião. Mas já que ele tinha sido pessoalmente contratado por Spielberg, ninguém podia dizer, “Você está demitido”.

Uma vez que o filme explodiu e ele escolheu fazer Henry, Trevorrow se tornou insuportável. Ele tinha um ponto de vista egoísta – e ele sempre afirmava aquilo. Quando as críticas de Book of Henry saíram, havia automaticamente a conjectura de que Kathy iria largá-lo, já que eles não estavam animados em trabalhar com ele de qualquer forma.

É um cara difícil. Ele é muito, muito, muito confiante. Vamos dizer assim.”
Qual sua opinião sobre a saída de Trevorrow do projeto? Quem você gostaria que pegasse seu lugar? Fale pra gente nos comentários.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas dia 14 de dezembro de 2017.
Via: SR