GUARDIÕES DA GALÁXIA – DIRETOR CONFIRMA QUE GROOT ORIGINAL REALMENTE MORREU!

Capa da Publicação
Alguns fãs acreditavam que o personagem havia “ressuscitado” como o Baby Groot.
Quando o primeiro Guardiões da Galáxia foi lançado, os fãs se apaixonaram pelos personagens da equipe, contudo, um deles ganhou um lugar especial no coração dos fãs: Groot. Porém, ao final do filme, a adorável arvore gigante morre, porém um de seus galhos é plantado e ele então revive como o Baby Groot.
Porém, no segundo filme da equipe vimos que o Baby Groot não tinha muitas semelhanças com o antigo e, em uma recente discussão em seu facebook sobre trazer personagens de volta dos mortos, o diretor dos filmes da equipe, James Gunn, explicou que o Groot original está realmente morto.
“Eu também menciono isso para pessoas que… ficam jogando na minha cara a ressurreição do Groot, mas esse exemplo não funciona de verdade porque o Groot está morto.
Mesmo eu não achando que é obvio no Vol. 2, é importante dizer que se você explodiu e um pequeno pedaço de você se tornou um bebê, eu não assumiria que aquele bebê é você.
Eu acho que é mais óbvio no Vol. 2, em que o Baby Groot possui uma personalidade diferente do Groot, nenhuma de suas memórias e é muito, muito mais bobo”.
Então, sim. Se havia alguma dúvida entre os fãs, James Gunn deixou claro que o Groot que conhecemos em Guardiões da Galáxia está morto e o Baby Groot – que agora já é um adolescente – é um personagem diferente.
De qualquer forma, veremos o Groot novamente em Vingadores: Guerra Infinita.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.