JAMES GUNN FALA SOBRE O FUTURO DO UNIVERSO MARVEL APÓS SUA TERCEIRA FASE!

Capa da Publicação
Diretor de Guardiões da Galáxia clarificou as declarações de Kevin Feige.
Recentemente, o diretor executivo da Marvel StudiosKevin Feige, deu a entender que a fase 3 do UCM seria uma espécie de conclusão, e alguns fãs interpretaram errado o que Feige quis dizer, acreditando que Universo Cinematográfico Marvel sofreria uma espécie de reboot. Agora, o diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2, James Gunn, se manifestou em suas mídias sociais para esclarecer a situação.
Gunn esclareceu em seu Twitter que a terceira fase será o fim de um arco de 22 filmes, não da premissa do UCM como um todo.
“Não. Leia os comentários de Kevin Feige e não o barulho ao redor deles. É o fim de uma longa história e o começo de outra.”

1/2 No. Read Kevin Feige’s quotes & not the static around them. It’s the end of one long story & the beginning of another. https://twitter.com/TheGuardian2033/status/919856090585686016 
Gunn continuou sua explicação em outro Tweet:
“E um dos filmes que vai iniciar essa nova história será Guardiões da Galáxia Vol. 3

Ele também revelou que, embora os Guardiões apareçam nos próximos filmes dos Vingadores, o arco narrativo deles não termina ali, já que teremos Guardiões 3:

“A conclusão do Time Guardiões estará no Vol. 3”

E aí, quais suas expectativas para o futuro da Marvel após o final de sua terceira fase nos cinemas? Fale pra gente nos comentários.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.
Via: HH