LIGA DA JUSTIÇA – BEN AFFLECK FALA SOBRE “SUPERAR” VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Capa da Publicação
"Acho que tira um pouco da pressão do filme, em termos de precisar definir o universo DC."
Em uma entrevista com a Empireo elenco de Liga da Justiça falou sobre algumas coisas, como o tom mais leve do filme e a saída de Zack Snyder da direção. Com o filme da equipe da DC chegando aos cinemas no final do ano, a revista perguntou ao Ben Affleck, que interpreta o Batman no Universo Expandido, se ele achava que o filme poderia superar Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em maio do próximo ano.
“Acho que tira um pouco da pressão do filme, em termos de precisar definir o universo DC. Não parece que o mundo inteiro está sobre nossos ombros,” disse o ator, deixando claro que o não está preocupado em superar o filme da Marvel e também explicando como que a DC não está pressionando seus filmes para se tornarem um universo cinematográfico sempre tendo conexões.
Affleck também falou sobre o que podemos esperar do filme: “O filme é maior em escala do que qualquer outro filme em que estive envolvido na minha carreira. Parece ser gigantesco  em termos de elementos visuais. Isso é algo que o Zack Snyder é muito bom em fazer. Isso será admirado”.
Ansiosos para o filme? Não deixe de comentar!
Liga da Justiça estreia nos cinemas dia 16 de novembro de 2017.