THE FLASH – PRODUTOR EXECUTIVO E ELENCO DA SÉRIE REAFIRMAM QUE NOVA TEMPORADA SERÁ MAIS DIVERTIDA!

Capa da Publicação
Será que o humor do Flash dos cinemas irá afetar o da série?
A terceira temporada de The Flash foi relativamente sombria, mas a produção prometeu deixar as coisas mais leves quando a série retornasse. Em uma entrevista com a TV Guide, o produtor executivo Todd Helbing ressaltou que os fãs podem esperar uma temporada mais bem humorada e divertida.
As experiências de Barry na força da aceleração irão mudá-lo para melhor e Helbing comenta sobre a direção que irão tomar:
“O primeiro episódio é provavelmente o mais próximo da tonalidade das últimas três temporadas, e mesmo ele é diferente um pouco. Tudo começa no episódio 2. Tudo começa com um Barry com um novo tom… Quando ele meio que deixa tudo fluir, isso certamente tem um efeito a equipe. Existem muitas piadas, muitas situações divertidas. Estamos realmente indo o mais longe que podemos no fator diversão.”
O produtor também falou sobre como o retorno de Barry irá afetar a equipe, depois deles terem continuado em sua ausência:
“Eles estão trabalhando sem ele durante seis meses. Então quando alguém se vai e eles precisam assumir a liderança, existem algumas divergências no caminho e é isso que acontece. Não é uma transição fácil, sério, para nenhum deles. Então Barry começa a entender as decisões dele e como elas começam a afetar a equipe. Muito disso tem a ver com o seu relacionamento com Iris.”
O casamento entre Barry e Iris irá finalmente acontecer durante o quarto crossover do Arrowverse, mas Helbing afirma que o casal terá de lidar com alguns problemas antes da noite de núpcias.
“Obviamente eles ficaram noivos no final da temporada anterior e enviaram os convites do casamento, mas existe um grande vão entre isso e o momento que ele partiu. Então eles precisam trabalhar para voltar ao lugar onde pararam, e isso não é algo que acontece da noite para o dia. Levará alguns episódios para que eles fiquem prontos para dizer ‘Eu aceito.'”
Caitlin Snow também não ficou de fora da entrevista, Helbing deu algumas pistas sobre o que os fãs devem esperar quando a personagem retornar:
“…quando ela voltar, ela definitivamente não será a adorável Caitlin que você conheceu e amou por três anos. Eu diria que ela está um pouco mais afiada. E aos poucos você começa a entender o motivo dela ter mudado um pouco.”
Quanto ao relacionamento entre Cisco e Cigana, o produtor revela que no episódio em que Breacher,  pai da personagem aparecer, será um dos mais engraçados da série:
“Aqueles dois estão juntos por seis meses e o relacionamento deles está crescendo. Como em qualquer relacionamento, tem altos e baixos, e Cisco, em um episódio passado, faz algo que não agrada a Cigana, o que é meio divertido. E em um episódio da nova temporada, vocês conhecerão o pai da Cigana, Breacher. Essa história é uma das minhas favoritas da temporada até agora. É hilária.” 
The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.
Fonte: Heroic Hollywood